Portal da Cidade Brusque

Oportunidade

Samae realiza leilão de bens móveis e imóveis

Objetivo é dar um destino correto e sustentável aos lotes inservíveis para a autarquia

Publicado em 14/08/2021 às 08:53

(Foto: divulgação)

No próximo dia 27 de agosto, a partir das 9h, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realiza, de maneira online, o leilão público de bens móveis e imóveis inservíveis de número 001/2021. Os lances já estão sendo aceitos desde a última quarta-feira, 11 de agosto.

O certame, que será conduzido pelo leiloeiro público Paulo Roberto Worm, terá seus lotes arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. De acordo com o servidor do Samae e integrante da comissão de leilão, Gilberto dos Anjos, o edital completo poderá ser obtido na autarquia ou, então, pelos sites www.maxxleiloes.com.br, www.diariodeleiloes.com.br.

“O objetivo do leilão é dar um destino correto e sustentável para estes bens inservíveis”, acrescenta o profissional. “Poderão participar do leilão todas as pessoas físicas ou jurídicas maiores de 18 anos, salvo as especificadas no edital, como empresas em recuperação judicial ou servidor público municipal”.

Entre os principais itens disponíveis, destacam-se dois terrenos, seis motocicletas com baixa veicular, cinco camionetas com baixa veicular, um caminhão com baixa veicular, duas retroescavadeiras rodando, aparelhos eletrônicos diversos, sucatas, dentre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário