Portal da Cidade Brusque

INSPIRAÇÃO

Segunda edição do Inspirabq é nesta terça-feira (13)

No evento serão apresentados cases locais e regionais, que atuam com inovação e criatividade.

Publicado em 08/11/2018 às 22:15
Atualizado em

O Núcleo de Jovens Empreendedores, ACIBr Jovem realiza na próxima terça-feira (13) a partir das 18h30, no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC), a segunda edição do Inspirabq. Três palestras estão confirmadas no evento, que está vinculado à Semana Global do Empreendedorismo.

“O objetivo é inspirar jovens ou quem está começando a empreender e, por esta razão, escolhemos a apresentação de cases locais e regionais. São empresários que se destacam pela gestão com inovação e criatividade”, afirma a coordenadora do ACIBr Jovem, Daiane Rossano.

Às 19h, o empresário Ivan Blumenschein, da Nugali Chocolates, fala sobre sua trajetória pessoal e profissional. Ele abordará a criação, o crescimento e o permanente processo de inovação mantido pela empresa. O brusquense Werner G. V Willrich, gestor do Laboratório Verner Willrich, também é um dos palestrantes da noite e apresentará o tema “Inovação com propósito”. Por fim, o empresário Murilo Trevizol, da Gestalt, ministra a palestra “A cidade que queremos. A força de conectar pessoas em prol da transformação local com o pensamento global”.

O valor da entrada do Inspirabq é a doação de um brinquedo novo, que será destinado às entidades filantrópicas do município. Mais informações dos telefones (47) 3351-1588 ou (47) 98456-0325 (whatsapp). Faça já a sua inscrição. 

Fonte:

Deixe seu comentário