Portal da Cidade Brusque

EMPREGO

Segunda edição do Mutirão de Emprego vai ser no dia 19 de abril

Cerca de 30 empresas estão confirmadas no mutirão

Publicado em 07/04/2022 às 17:17
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

No próximo dia 19 de abril mais uma edição do Mutirão do Emprego vai ser realizado em Brusque. O evento será realizado no pavilhão da Fenarreco, entre 8h às 17h, e é mais uma oportunidade para pessoas que buscam colocação profissional e empresas que precisam de mão de obra. 

De acordo com Até o momento há 30 empresas confirmadas. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes.

“O primeiro mutirão foi um sucesso e a gente espera repetir e montar toda essa logística lá, onde o cidadão faz um workshop para dar entrevista, comportamento junto a um agende de Recursos Humanos e também preenchemos um currículo. O cidadão já faz a entrevista na hora com os profissionais de cada empresa”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Ampe (associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque), CDL, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, e o Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos) que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional 


Fonte:

Deixe seu comentário