Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Sine divulga novas vagas de emprego em Brusque; confira

Há três vagas abertas para pessoas com deficiência

Publicado em 05/02/2021 às 03:38

(Foto: Reprodução)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (5), com diversas vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: Ajudante de motorista, armador de ferragens na construção civil, assistente de venda, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de dentista, auxiliar de estoque auxiliar de estamparia, auxiliar de confecção, auxiliar de tecelão ou tecelão, auxiliar de marceneiro, costureira confecção em série, consultor de vendas, carpinteiro, conferente de carga e descarga, costureira, costureira de over, reta e cobertura, costureira de máquina reta, costureira pilotista, diarista, estampador, estágio em TI, estoquista, encarregada de acabamento, inspetor de qualidade interna, manicure, marmorista, marceneiro, mecânico automotivo, monitor de sistema eletrônico de segurança, operador de produção, operador de plotter, operador de caixa de supermercado, servente de pedreiro, tecelão de malhas, tecelão de malha e máquina circular, tecelão de malha a máquina, vendedor têxtil, vendedor externo e vendedora. 

O Sine também conta com três vagas para pessoas com alguma deficiência, seja ela física, auditiva, visual ou intelectual (PCD). “Fico feliz em ver essas vagas PCD, assim como aquelas que aceitam jovens a partir de 16 anos, é muito importante essa inclusão no mercado de trabalho”, comenta Waldir da Silva Neto, diretor do Sine Brusque.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, no Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47 3355-9763.

Fonte:

Deixe seu comentário