Portal da Cidade Brusque

INDÚSTRIA

Sintrivest inicia distribuição de kits escolares para associados

Entrega dos kits começou na última segunda-feira (21) e segue até 15 de fevereiro, na sede do Sindicato

Publicado em 23/01/2019 às 08:44

(Foto: Ideia Comunicação/Divulgação)

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest), iniciou nesta semana, a distribuição de kits escolares para os associados e associadas que possuem filhos em idade escolar, ou que estejam estudando. A entrega do material está sendo realizada na sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

A associada Andreia Berns aproveitou a manhã de terça-feira (22) para ir ao Sindicato, acompanhada dos filhos Beatriz, de 6 anos, e Heitor, de um ano, para buscar os kits escolares. “Esses itens ajudam muito, porque as crianças gostam bastante de desenhar e pintar, e podem usar esse material também para fazer atividades em casa. E agora o mais novo também começa a ir para a escolinha, então é um benefício importante”, declara Andreia.

A presidente do Sintrivest, Marli Leandro, observa que a entrega do material escolar está entre as principais ações da entidade, realizada há mais de dez anos.

“Acreditamos que é uma ajuda importante para os associados que possuem filhos em idade escolar ou que estejam estudando. Várias pessoas já estão vindo fazer a retirada dos kits, que são montados de acordo com a idade da criança. Tem kit para quem está frequentando desde a educação infantil até a faculdade. É um momento que as crianças gostam de vir junto e é muito legal ver o quanto elas curtem ganhar os materiais escolares. Essa é uma das primeiras atividades desse ano e estamos com uma expectativa positiva para 2019. Queremos ampliar e melhorar os serviços e benefícios oferecidos aos associados e seus familiares”, descreve Marli.

Para ter acesso ao benefício, é necessário que o trabalhador apresente a carteirinha de sócio, que deve estar em dia, com seus dependentes devidamente atualizados. Caso não esteja atualizada, é necessário levar a última folha de pagamento, para que a revalidação seja feita na hora, e o kit possa ser retirado. Os associados que estiverem cursando o ensino médio ou superior, ou realizando outro curso, devem apresentar o comprovante de matrícula para retirar seu kit.

Fonte:

Deixe seu comentário