Portal da Cidade Brusque

data especial

Três dicas de presentes infalíveis para acertar em cheio no Dia dos Pais

Portal da Cidade Brusque listou as opções que, sem dúvidas, vão derreter o coração do paizão e também fazer a alegria do seu bolso

Publicado em 04/08/2020 às 05:44

(Foto: Reprodução)

Três dicas de presentes infalíveis para acertar em cheio no Dia dos Pais

Portal da Cidade Brusque listou as opções que, sem dúvidas, vão derreter o coração do paizão e também fazer a alegria do seu bolso.

Faltam poucos dias para um dos dias mais especiais e fofos do ano. Celebrado no dia 9 de agosto, o Dia dos Pais é a data propícia para fazer uma surpresa e escolher um belo presente pro “paizão”.

Agora, já chega de todo ano presentear o seu pai com um belo “cinto (muito, não tem presente, rs)”. Para te ajudar nesta escolha, Portal da Cidade Brusque bateu perna no comércio local para listar três dicas infalíveis de presentes para você fazer jus ao que seu pai merece. Além de, é claro, muito amor e carinho. Confira:

Essa é para o papai esportista!

Localizada na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, a Zanshin está há quase 30 anos no mercado no segmento de produtos esportivos e para artes marciais, 

retornando a fabricação da linha fitness feminina e agora também com a linha masculina por meio de produtos com fabricação própria, de ótima qualidade e com preços incríveis.

Para saber mais, basta acessar o Instagram da empresa, @zanshinkimonos, ou mandar um whats para 3351 1798 (ah, não estranhe! É um número comercial, mas é WhatsApp, sim).


Bike + chope? Whaaaaat?

Talvez para você essa combinação não faça sentido algum. Ainda. Mas a Linked Bike reuniu num só lugar duas coisas bastante amadas: um ponto de encontro super legal pra um chope delicioso e mão de obra especializada e produtos para ciclismo.

A empresa que completará um ano no dia 7 de setembro, se difere por ser um ponto de parada de ciclistas para aquele café ou chope antes ou depois da sagrada pedalada. Porém, a Linked Bike trabalha, também, com vendas de bicicletas e acessórios, então porque não dar uma bela bicicleta pro papai dar uma voltinha nos finais de semana?

Além de consertos em geral, a Linked Bike possui o serviço de bike fit, que é mais um de seus diferenciais. E, além disso tudo, lá você ainda encontra camisetas e acessórios para o ciclista e toda a sua família.

Para entrar em contato com a loja, acesse as redes sociais ou mande um zap zap para (47) 9 9632 0607. Caso preferir ir até o local, a empresa está localizada no bairro Guarani, anexo ao Supermercado Carol.

Papai vaidoso que quer perder uns quilinhos ou cuidar mais da beleza

 A EmagreCentro Brusque está com um desconto especial para o Dia dos Pais. Eba! Oportunidade perfeita pra presentear seu paizão com um voucher para ele escolher o procedimento que mais gosta. 

A EmagreCentro Brusue possui tratamentos para emagrecimento, gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, rejuvenescimento facial e capilar, limpeza de pele - pausa para respirar -, manchas e marcas de acne, depilação com luz pulsada, terapias integrativas e aromaterapia. 

Além disso, oferece os procedimentos de manta detox, ultrassom de alta potência, lipo sem cortes, carboxiterapia, criolipólise, microagulhamento facial, limpeza de pele e peelings, luz pulsada, botox, preenchimento, barras de access e reiki.

Com valores a partir de R$ 79,90 e com uma equipe composta com uma biomédica esteta, uma esteto cosmetóloga, uma psicóloga e uma coach de emagrecimento, a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil espera pelo seu papai.

Para entrar em contato, o Whatsapp da EmagreCentro Brusque é (47) 9 8420 9118.

Fonte:

Deixe seu comentário