Portal da Cidade Brusque

EMPREGOS

Unifebe disponibiliza Portal de Empregabilidade

Vagas serão ofertados para estudantes e egressos da instituição através do SOAE Unifebe.

Publicado em 23/10/2018 às 21:43

Para oportunizar a inserção no mercado de trabalho, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE Unifebe disponibiliza aos acadêmicos e egressos da instituição vagas de estágio e emprego, ofertadas por empresas parceiras da Instituição.

Proporcionando ainda mais facilidade, o serviço está disponível on-line no Portal de Empregabilidade da UNIFEBE (https://www.unifebe.edu.br/site/empregabilidade/). Para consultar as vagas, basta acessar a plataforma e fazer login para conferir todos os detalhes dos anúncios. 

Segundo a responsável pelo projeto Paula Távora Crestani, o portal será atualizado constantemente com as oportunidades de vagas encaminhadas ao setor de empregabilidade da Unifebe. Empresas que tenham interesse em anunciar também podem encaminhar os seus dados pelo portal on-line. 

"Com a criação do Portal de Empregabilidade, buscamos aprimorar ainda mais o serviço de divulgação de estágios e empregos, aproximando o estudante e egresso do mercado de trabalho" destaca.

Segundo a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Edineia Pereira da Silva Betta, a página, além de otimizar tempo e ser mais dinâmica, também é benéfica no âmbito da sustentabilidade, já que reduz o uso do papel, uma vez que as vagas eram divulgadas nos murais institucionais.

"Outra vantagem é a mobilidade digital que possibilita ao aluno e egresso o acesso às vagas por meio de computadores ou dispositivos móveis" ressalta. 

Fonte:

Deixe seu comentário