Portal da Cidade Brusque

CHANCE ÚNICA

Uvel Chevrolet divulga melhor dia do ano para trocar de carro com ofertas únicas

General Motors já garantiu que data será a melhor do ano para trocar de carro, com condições e preços únicos e diferenciados.

Publicado em 07/11/2019 às 03:04

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

Fim do ano é geralmente quando a vontade de trocar de carro fica ainda maior. Afinal, aproveitar as férias e as viagens de carrão novo fica mais gostoso. E agora quem estava esperando por uma oportunidade de fazer um bom negócio, já pode anotar o compromisso: 

Neste sábado, 9 de novembro, a Uvel Chevrolet estará aberta das 8h às 18h, para um Mega Dia de Ofertas. A proposta partiu direto da General Motors, montadora da Chevrolet, que preparou preços e condições imperdíveis.

As promoções especiais só serão divulgadas no sábado, durante o Mega Dia de Ofertas. Então, tem que reservar a data pra ir até a concessionária e não perder a oportunidade. E a GM Chevrolet já adiantou: sábado, 9 de novembro, será o melhor dia do ano para trocar de carro. Pois, a montadora realizará condições únicas, difíceis de se repetirem.

Os preços diferenciados e as condições especiais valem para os carros zero quilômetro e para os seminovos.

E pra ficar ainda melhor, a Uvel Chevrolet Brusque preparou uma programação toda especial para o sabadão. Duas equipes – verde e amarela, compostas por 60 pessoas, estarão a postos para realizar os atendimentos.

Enquanto os pais conhecem os veículos, os filhos poderão se divertir muito em um espaço kids, com brinquedos, distribuição de pipoca e algodão-doce. Também será servido um coquetel durante todo o dia.

Oportunidade de conhecer a linha 2020 e fazer um Test Drive
Além das condições especiais em todos os veículos, a Uvel Chevrolet Brusque disponibilizou uma equipe para apresentar toda a linha 2020, que está incrível. Os veículos de Test Drive também estarão disponíveis para aquela voltinha.  

O diretor da Uvel Chevrolet Brusque, Homero Zaninotto, adianta que vale muito a pena aguardar até o sábado para conferir de perto as condições e valores diferenciados. “É, de fato, uma oportunidade única de fazer um ótimo negócio. A GM Chevrolet possibilitou muitos atrativos para este dia. E embora só divulgaremos tudo durante o sábado, garanto que nossos clientes terão muitas vantagens e benefícios”.

Grupo Uvel coleciona selos de Concessionária Classe A e Sustentabilidade, prêmio cedido pela GM
A General Motors acompanha bem de perto a rotina de trabalho de todas as concessionárias Chevrolet do país. E para manter um alto nível de eficiência e satisfação do consumidor, utiliza uma série de padrões de qualidade bastante rigorosos. 

 O Grupo Uvel já foi premiado algumas vezes com o título de Concessionária Classe A, cedido a apenas às concessionárias que seguem à risca todos os padrões. Esse é um dos motivos de o Grupo Uvel se manter no topo do mercado e conquistar cada vez mais a liderança. Hoje conta com 8 unidades espalhadas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Uvel Chevrolet Brusque está situada na rodovia Antônio Heil, km 24. Para saber mais sobre o Mega Dia de Ofertas, acompanhe as redes sociais: Facebook e Instagram ou o site. Neste sábado, 9, a Uvel estará aberta das 8h às 18h.

Telefone: (47) 3251-6000

WhatsApp: (47) 3251-6000


Fonte:

Deixe seu comentário