Portal da Cidade Brusque

BRASIL AFORA

Ynovacor, especializada em sublimação, é referência no mercado nacional

Empresa brusquense une tecnologia, com melhores equipamentos do mundo, e know how para entregar estampas em sublimação de alta qualidade em curto prazo.

Publicado em 16/08/2021 às 17:56
Atualizado em

Situada em um importante polo têxtil e de vestuário, a empresa Ynovacor Têxtil tem levado o nome de Brusque para todo o Brasil, por ser referência em estamparia digital por sublimação e transfer sublimático. E, por isso, atende clientes de norte a sul do país.

O sucesso que coloca a empresa brusquense como uma das melhores do Brasil em sublimação, se justifica pelos 17 anos de atuação, com grande know how agregado a um dos seus principais diferenciais: tecnologia.

Isso porque a Ynovacor investe frequentemente em novos maquinários, que são trazidos das maiores capitais do mundo. O que possibilita excelência em qualidade e agilidade. Com isso, a Ynovacor atende dos pequenos a grandes atacadistas e confeccionistas.



Com uma grande e moderna sede, localizada no bairro São Pedro, a Ynovacor tem a estrutura necessária para atender a todas as necessidades do cliente em relação a estamparia por sublimação. E com time de profissionais especializados, a empresa é responsável por todo o processo produtivo, desde a criação da estampa, até a entrega do produto já sublimado.

Grande acervo de estampas e criações exclusivas
Com uma equipe de designers altamente qualificados, a Ynovacor está em constante atualização acerca das tendências da moda e novidades em tecnologias. Com isso, conta um gigante acervo com milhares estampas que ficam à disposição dos clientes.


Além disso, também cria estampas exclusivas, de acordo com a necessidade do cliente. E, claro, sempre respeitando à risca os prazos.

Aliás, prazo é coisa séria para a Ynovacor. Tanto que a empresa está acostumada a entregar materiais dentro de 48 e 72 horas. O que torna isso possível é o conjunto de maquinários altamente eficientes e tecnológicos e o time de profissionais competentes e comprometidos.

Tudo isso também garante que a Ynovacor atenda a qualquer demanda e qualquer novo projeto proposto por seus clientes, gerando muitas possibilidades de criação e produção.


Referência nacional em sublimação; atendimento a pequenas confecções
A grande especialidade da Ynovacor Têxtil é a sublimação – processo de estamparia digital em alta temperatura e pressão, que permite estampar diversas malhas e tecidos em poliéster.

A Ynovacor realiza a sublimação em tecidos com até 1,80 metros de largura, permitindo alta definição de imagem, vivacidade de cores e toque macio. Toda a produção é verticalizada e realizada em Brusque.

Por trabalhar com grande variedade de estampas e sem quantidade mínima, a Ynovacor atende a empresas de todos os tamanhos, inclusive pequenas confecções.


Compromisso com o cliente
Além de ser reconhecida pela inovação e alta qualidade do serviço realizado, a Ynovacor também mantém uma respeitada reputação com as empresas que atende. O relacionamento criado e mantido com cada cliente é fortalecido pela ética, sigilo das informações obtidas e, claro, superando as expectativas em relação aos materiais entregues.

Quer conhecer mais sobre os processos de sublimação da Ynovacor Têxtil? Acesse o site, aqui.

A empresa está situada na Rua São Pedro, 2098, bairro São Pedro, em Brusque.

Contato:
E-mail: contato@ynovacor.com.br

Telefones:
(47) 3355-8486
(47) 98827-5033 (WhatsApp)


Fonte:

Deixe seu comentário