Portal da Cidade Brusque

4ª edição da FAIRTEC segue até domingo (17)

Evento ocorre no Pavilhão da Fenarreco

Publicado em 16/09/2017 às 08:13

Foto: divulgação

Em dois dias de feira, a FAIRTEC já reuniu milhares de pessoas no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Os visitantes vêm em busca das novidades e dos lançamentos dos 100 expositores presentes na edição de 2017. Ainda não visitou? Não se preocupe, a FAIRTEC segue até domingo, dia 17, com entrada gratuita, gerando, expandindo e realizando grandes negócios.

Para o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, a FAIRTEC já está consolidada no calendário de eventos do segmento no Sul do Brasil.

Na programação desta sexta-feira, 15 de setembro, estão incluídas duas palestras. Estreando a noite, às 19h, Ruy Carlos Tiedje falará sobre "Geração Fotovoltaica no Brasil". Em seguida, às 20h30min, Sérgio Acy Kollet assume o espaço trazendo dicas de "Como recuperar seu dinheiro em tempos de crise". Para participar basta visitar a FAIRTEC. O Pavilhão da Fenarreco ficará aberto até às 22h.

Opinião

O casal de Curitiba, Neusa Teixeira Bellos e Nelson Bellos, não poupou elogios à feira. “Gostamos bastante da estrutura e da diversidade de segmentos dos expositores da FAIRTEC.”

Eloi Poffo e Vanderleia Filippi já tinham vindo na edição de 2015, há dois anos, e voltaram a Brusque, especialmente, para visitar a FAIRTEC. “Estamos impressionados. Gostamos bastante.”

O expositor Olávio Dalcastagne, gerente da KRF e engenheiro civil do Grupo Zé Melo KRF, diz que a FAIRTEC está superando as expectativas. “Estamos fazendo muitos contatos e tendo a oportunidade de apresentar o nosso trabalho para Brusque e região, além de podermos auxiliar o visitante com ideias e soluções.”

Balanço

A FAIRTEC, que ocorre a cada dois anos, já reuniu cerca de 38 mil visitantes. Somente na terceira edição, em 2015, gerou mais de R$ 10 milhões de retorno aos expositores. A responsável pela organização da Feira, Rosângela Andrade, conta que a expectativa é de ultrapassar o volume de negócios gerados na última edição e chegar a algo próximo de R$ 15 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário