Portal da Cidade Brusque

Academia de Gestão Uniasselvi/AmpeBr inicia cursos em setembro

Workshops gratuitos são direcionadas a micro e pequenos empresários associados a entidade

Publicado em 04/09/2017 às 22:30

Foto: ilustração

Com o objetivo de proporcionar aos empresários, mais conhecimento sobre técnicas de gestão, a Academia de Gestão idealizada pela Uniasselvi em parceria com a AmpeBr – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque, lança o primeiro módulo de cursos voltados à associados da entidade.

De setembro a novembro, micro e pequenos empresários poderão participar de workshops nas áreas de Liderança; Marketing; Vendas; Gestão Financeira e Custos; e Procedimentos Organizacionais. O curso terá início no dia 12 de setembro, às 19h, com aula magna do diretor da Uniasselvi Brusque, Edson Andrade dos Reis.

As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.atalhoassevim.com.br. Os materiais serão disponibilizados em meio eletrônico e os encontros vão ser ministrados por professores especialistas da Uniasselvi. Para os empresários que participarem de todos os cursos, será entregue um certificado de conclusão durante solenidade agendada para dia 8 de dezembro, na Uniasselvi.

Outras informações podem ser solicitadas pelos e-mails ampepronegocio@ampebrusque.com.br e administracao@ampebrusque.com.br.

Programação

- 12 de setembro – 19h

Aula magna com o diretor da Uniasselvi Brusque, Edson Andrade dos Reis

- 19 de setembro – 18h às 22h

Liderança

- 3 de outubro – 18h às 22h

Marketing

- 10 de outubro – 18h às 22h

Vendas

- 24 de outubro/ 7 e 14 de novembro – 18h às 22h

Gestão Financeira e Custos

- 28 de novembro – 18h às 22h

Procedimentos Organizacionais

- 8 de dezembro – 19h

Solenidade de Conclusão do Módulo I

Fonte:

Deixe seu comentário