Portal da Cidade Brusque

Almoço com cardápio da culinária japonesa terá 50% do lucro revertido para a Escola dos Anjos

Restaurante Sushi do Edu fica localizado na rua Antônio Maffezzolli, nº 73, bairro São Luiz

Publicado em 06/06/2017 às 06:53

Foto: divulgação

Sushi, sashimi, uramaki...Os amantes da comida japonesa mal podem ouvir falar os nomes dessas iguarias que já vem a água na boca. Agora, imagine que saborear as delícias da cozinha oriental pode ser uma bela ação social.

Neste domingo (11), o restaurante Sushi do Edu, em uma ação com a Escola dos Anjos, estará com um cardápio especial para almoço, a R$ 39,90 por pessoa. Metade do valor arrecadado será repassada ao projeto social que trabalha o amor, carinho e a caridade com as crianças de Brusque.

Se você ainda não conhece a Escola dos Anjos, clique aqui e saiba mais.

O cardápio inclui sunomomo, ceviche, hossomakis diversos, uramakis diversos, hot philadelphia e três tipos de yakissoba. Os ingressos para o almoço podem ser adquiridos antecipadamente, através do telefone (47) 99622-7208.

O restaurante Sushi do Edu fica localizado na rua Antônio Maffezzolli, nº 73, bairro São Luiz.

Sobre a Escola dos Anjos

O projeto social, nascido em Curitiba, veio para Brusque pelas mãos da empresária e voluntária Cristiane Zen. Ao invés de roupas, comida ou brinquedos a Escola dos Anjos ensina e doa o amor, a atenção, o carinho, a espiritualidade e a afetividade a crianças que vivem sob vulnerabilidade social.

Durante um dia todo, crianças e seus anjos (voluntários) brincam, aprendem, se alimentam, se divertem e meditam no Pedacinho do Céu, uma chácara situada no bairro Thomaz Coelho.  Lá, elas recebem uniforme, materiais para desenho e pintura, kit de higiene pessoal e alimentação completa e balanceada.

A primeira etapa da Escola dos Anjos em Brusque aconteceu em março deste ano, com crianças do conjunto habitacional Sesquicentenário, no bairro Limeira. O segundo encontro acontece no dia 24 de junho, novamente com as crianças moradoras do conjunto que não puderam participar da vez passada.

O projeto é mantido por doações e por ações conjuntas com o empresariado local, que objetivam levantar fundos. Para promover a segunda etapa, a Escola dos Anjos ainda precisa de mais contribuições. 

Para saber mais sobre a Escola dos Anjos, acesse a página no Facebook. 

Fonte:

Deixe seu comentário