Portal da Cidade Brusque

educação

Aluna do IFC de Brusque passa em concurso da Universidade de Cambridge

Com a aprovação, Ana Luiza Postai participará de um programa da universidade inglesa. Para auxiliar nos custos, ela está realizando uma vaquinha online

Publicado em 14/10/2020 às 04:16
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A estudante do Instituto Federal Catarinense (IFC) de Brusque, Ana Luiza Postai, foi aprovada no Cambridge Summer School Essay Competition, que é um concurso de redações da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Assim, a jovem de 17 anos foi selecionada para participar do programa de Biologia da universidade inglesa.

Para auxiliar nos custos, ela está realizando uma vaquinha online. O curso garante a ela 50% de desconto para participar. Mesmo com o valor reduzido pela metade, a alta quantia financeira ainda é um problema, o que justifica a realização da vaquinha para que seus estudos na Inglaterra possam ser realizados. O programa tem duração de duas semanas e acontecerá em 2021. 


Ana Luiza foi aprovada na prova de classificação do IFC em 2018. Ela é discente do curso técnico em química integrado ao ensino médio e possui forte afinidade com a área das ciências, como química e biologia. Ela também admira o estudo das línguas e fala inglês. “Me dedico integralmente aos estudos e possuo grande gosto pela arte de ensinar. Após muitas experiências vividas dentro e fora do laboratório, descobri na prática que o maior combustível da vida são os sonhos e as paixões que nos movem. Sou faminta pelo conhecimento, sedenta por mudanças e movida pelo sonho de conhecer o mundo. Fiz da escola o meu lar e de lá ninguém jamais vai me tirar”, afirma.

Por fim, em uma publicação no Facebook, ela pede a ajuda financeira para que o sonho em participar do programa da Universidade de Cambridge possa ser realizado. “Comprometida a representar meu país em Cambridge e a trazer um pouquinho da Inglaterra para cá, eu lhe peço que me ajude a mostrar o Brasil para o mundo. Ao me ajudar, você estará contribuindo com os custos de viagem, alimentação, acomodação nos quartos de Cambridge e com a concretização de uma oportunidade única. Serão duas semanas inesquecíveis e tudo graças a você. Muito obrigada pelo apoio e espero que você receba tudo em dobro”, escreve.

Clique abaixo e contribua

Vaquinha

Dados bancários

Nome: Ana Luiza Postai

Agência: 2356-6

Conta poupança: 16740-1

Banco: Banco do Brasil

CPF: 103.903.359-83

Informações para contato

E-mail: analupostai@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

Celular: (48) 9 9907-9044

Fonte:

Deixe seu comentário