Portal da Cidade Brusque

Alunos do SESI Escola realizam ação ambiental no Shopping Gracher

Ação segue até às 16h, no Shopping Gracher, no centro de Brusque

Publicado em 12/06/2017 às 22:48

Foto: divulgação

Os alunos do SESI Escola de Brusque participam durante esta terça-feira (13), de uma ação ambiental promovida pelo Shopping Gracher e que envolve várias instituições da cidade. As atividades estavam programadas para a semana passada, mas precisaram ser adiadas em razão das chuvas.

O colégio participa do evento com alunos entre nove e 10 anos de idade, do 4º ano do ensino fundamental, que estão apresentando um projeto de ciências sobre a preservação do meio ambiente, com o tema: O QUE VOCÊ FAZ PARA AJUDAR O MEIO AMBIENTE?. “O objetivo é orientar e conscientizar as pessoas cada vez mais, para que cuidem e preservem o meio ambiente e o lugar onde vivem”, lembra a supervisora do SESI Escola de séries iniciais, Debora Regina Benvenutti.

Os alunos montaram no shopping um pequeno estande com banners, cartazes, fotos de trabalhos que realizaram e ainda estão distribuindo algumas mudas de árvores para as pessoas que passam pelo local. A ação segue até às 16h, no Shopping Gracher, no centro de Brusque. 

Fonte:

Deixe seu comentário