Portal da Cidade Brusque

Após 11 anos, ACIBr jovem tem uma mulher à frente da diretoria

Eleição aconteceu nesta terça-feira (29), onde a sócia-diretora do Portal da Cidade Brusque, Daiane Rossano, quebra o regime de 11 anos sem mulher na coordenação

Publicado em 30/08/2017 às 02:37

f

A terça-feira (29) foi um marco para o núcleo de jovens empresários da Associação Empresarial de Brusque. A nova diretoria 2017/18, composta por seis membros, foi eleita na reunião quinzenal, e após 11 anos uma mulher volta a assumir a cadeira da coordenação no núcleo multisetorial de jovens empreendedores.

A sócia-diretora do Portal da Cidade Brusque, e membro da ACIBr Jovem desde 2015, Daiane Rossano assume a cadeira da coordenação após a cerimônia de posse, que acontece no dia 9 de outubro em um tradicional jantar da associação empresarial.

“Será um grande prazer e um desafio continuar o trabalho atuante do núcleo, seguindo o trabalho dos demais coordenadores, de colocar em evidência a força do jovem empresário em Brusque”, destaca Rossano.

A ACIBr Jovem tem ganhado destaque nos últimos anos, devido a ações que realizam, como palestras, visitas técnicas em empresas-modelo em Santa Catarina e outras ações junto à socidade.

 

Membros da diretoria ACIBr Jovem ano 2017/18:
Coordenadora: Daiane Rossano
Vice-coordenador: Graziano Andrade
Secretários: Nícolas Krieger e Franciele Heil
Tesoureiros: Daniel Leoni e Jackson Mensor

Fonte:

Deixe seu comentário