Portal da Cidade Brusque

QUALIFICAÇÃO

Aprovada em 1º lugar em intercâmbio para Alemanha é aluna For You Idiomas

“A prova foi fácil porque eu estava realmente preparada”. Cristiane Moraes conta que a metodologia de ensino da For You foi essencial para seu desempenho".

Publicado em 18/05/2018 às 08:30

A amizade que os alunos constroem durante o curso de idiomas é algo bastante comum na For You Idiomas

As melhores oportunidades costumam surgir quando menos se espera. Por isso, é importante estar preparado para quando elas chegarem. A estudante brusquense Cristiane Moraes, de 16 anos, levou essa máxima muito a sério e desde os 9 anos de idade estuda Inglês na For You Idiomas, com o objetivo de dominar uma segunda língua. 

Com a excelência no aprendizado e dedicação aos estudos, Cristiane foi aprovada em primeiro lugar no programa municipal de Intercâmbio Cultural Brasil – Alemanha, e vai passar uma semana neste país, vivenciando a cultura alemã. Dos 20 melhores colocados no teste, que contempla provas escrita e oral, 9 são alunos da For You Idiomas. 

O programa de intercâmbio oportuniza a experiência para jovens entre 15 e 18 anos matriculados na rede pública de ensino. Além de Cristiane, primeira colocada, outros três estudantes seguem para a Alemanha na primeira semana de junho.

Ensino eficaz, aprendizado dinâmico
“Pra mim a prova foi fácil porque eu sabia que estava preparada. Sou aluna For You desde 2011 e desde então venho desenvolvendo bem a escrita e a fala em inglês. Estava confiante”, conta Cristiane. 

A jovem destaca que se empolgou na prova oral e falou “até demais”. “Fiquei nervosa no teste oral e acabei falando muito. Mas acho que isso é até uma coisa boa e mostra que eu realmente domino a conversação. Praticamos muito a fala durante as aulas e isso fez total diferença”. 

Unir a escrita e a fala em aulas dinâmicas é a proposta da For You Idiomas e que faz toda a diferença no aprendizado. A escola aplica a abordagem comunicativa, ou seja, a prática do falar, ouvir, ler e escrever está presentes em todas as aulas. “O aluno For You aprende um novo idioma de maneira global, já que termina o curso dominando todas as formas da língua”, destaca Alexandra Seubert Luiz, uma das fundadoras da escola.

Fundada em 2000, por Alexandra e a irmã Rosimeri, a For You Idiomas é grande referência na região em qualidade de ensino. A escola tem duas unidades em Brusque,  na rua João Bauer, no Centro, e no bairro Paquetá, além de uma filial em Nova Trento. 

Cursos preparatórios para testes internacionais
Quem busca uma maior qualificação profissional ou almeja ingressar na graduação e pós-graduação em universidades de outros países sabe da importância dos testes internacionais como TOEFL, TOEIC, Cambridge e IELTS. A For You Idioimas conta com cursos preparatórios específicos para estes testes além de ser um centro aplicador das provas. Um grande diferencial.

Programe-se
A For You Idiomas já tem duas datas programadas para aplicar os testes de TOELF e TOEIC, que acontecem nos dias 25 de julho e 12 de dezembro. Dá tempo de ingressar nos cursos preparatórios e garantir os melhores resultados. 

Aula grátis? Sim!
Antes de se matricular em um curso de idiomas é importante conhecer a dinâmica das aulas e a metodologia. A For You Idiomas oferece uma semana gratuita de aulas todo semestre, para que os interessados conheçam de perto os diferenciais da escola. A próxima semana de aulas gratuitas acontece de 16 a 19 de julho. E já é possível agendar a aula demonstrativa. Sem custos e sem compromisso. 

Centro de Idiomas mais completo de Brusque
A For You ensina seis idiomas. Além do inglês, oferece aulas de espanhol, alemão, italiano, francês e russo. Os professores são altamente qualificados, e em todos os idiomas a metodologia de ensino preza pela comunicação integrada, com a abordagem comunicativa, que garante o aprendizado. 

Para saber mais sobre a semana de aulas gratuita e sobre a escola acesse o site da For You Idiomas ou a página do Facebok e Instagram. Os telefones são (47) 3355-5142 e 98436 9393, em Brusque, ou (48) 3267-1216, em Nova Trento.


Fonte:

Deixe seu comentário