Portal da Cidade Brusque

Arena Brusque passa por reforma

Primeira etapa da obra prevê a troca do telhado do ginásio multiuso

Publicado em 27/07/2017 às 00:32

Foto: divulgação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está reformando a Arena Brusque.  Uma obra esperada pela comunidade esportiva, dentro dessa manutenção, que começou a ser executada nesta semana, uma das etapas principais é o reparo no telhado. Com as chuvas, a prática esportiva restava prejudicada, devido as goteiras.
 
Além do telhado, que já recebeu as calhas novas e segue com a reforma, a parte interna também está sendo revitalizada, com a realização de uma nova pintura das paredes internas, dos alojamentos e a manutenção de banheiros e vestiários. 
 
O superintendente da FME, Ademir de Souza, o Toto, destacou a importância da reforma. “Estávamos com interesse em arrumar, cada jogo que tinha e dava uma chuva tínhamos que paralisar. A Arena foi inaugurada em 2005 e de 2005 pra cá, nem lâmpada, nem refletor, nada foi feito para melhorar ela. Estamos dando uma reforma geral, estamos deixando tudo em dia. A Arena Brusque é uma das melhores do estado de Santa Catarina. O objetivo é melhorar sempre, se cada um que entrar aqui der um pedacinho de si para arrumar, com interesse e vontade de querer melhorar a Arena. Isso não é para a gente, é para todo o povo brusquense,” disse.       
 
Auditório pronto para novos eventos
 
O Auditório da FME está de cara nova, novas cadeiras e a revitalização do ambiente interno deixou o local pronto para atender as demandas dos esportistas e entidades que necessitam de um o local para a realização de palestras, minicursos, congressos e seminário.

Fonte:

Deixe seu comentário