Portal da Cidade Brusque

atenção

Aulas estão suspensas por tempo indeterminado no IFC Brusque

Decisão foi confirmada na manhã de hoje durante reunião da reitoria

Publicado em 16/03/2020 às 03:23
Atualizado em

(Foto: Rádio IFC Web)

Por conta dos surtos do novo coronavírus em Santa Catarina e no Brasil, as aulas presenciais de todos os cursos estão indeterminadamente suspensas no Instituto Federal Catarinense (IFC) de Brusque, a partir desta segunda-feira (16). A decisão foi tomada em reunião do Comitê de Crise da reitoria do órgão, nesta manhã, em Blumenau.

O encontro contou com a presença do diretor do IFC Brusque, Éder Aparecido de Carvalho. Ele afirma que, além da suspensão das atividades, foi passado um recado com orientações para os alunos, para que evitem aglomerações em locais fechados e que também, dentro do possível, mantenham-se em casa. O diretor diz que essa decisão vai além dos estudantes. “Certamente essa decisão vai ao encontro não só com os alunos mas também da comunidade de Brusque e de toda a região”, afirma.

Éder aproveita a oportunidade para deixar um recado aos alunos e seus familiares. “Lembrando que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado, ou seja, não tem data específica para volta. Porém, nós iremos monitorar a situação e vamos conversando com os pais que nos ligarem. Manteremos também as informações no site do IFC Brusque e dentro do possível vamos passando as novas atualizações para imprensa”, ressalta.

Contato e site do IFC

Fone: (47) 3212 0000;

Site: www.brusque.ifc.edu.br.

Fonte:

Deixe seu comentário