Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Brusque encara Figueirense neste domingo (11)

Bruscão está a um passo para a final da Copa SC.

Publicado em 11/11/2018 às 08:51

(Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC)

Jogando no estádio Valério Gomes Netto, em São João Batista, a equipe precisa apenas de um empate, contra o Figueirense, para avançar à grande final e buscar o quarto título da competição. Mais do que a vaga na decisão, vale também a possibilidade de brigar pela presença na Copa do Brasil de 2019.

Ciente da importância do confronto para o calendário e os cofres do clube, o grupo treinou forte essa semana para não ser surpreendido pelo adversário. O destaque foram as ações realizadas na quinta-feira, quando o técnico Pingo comandou os trabalhos no palco da partida deste domingo.

O treinador ressalta que o Brusque tem uma boa vantagem após vencer o duelo de ida por 3 a 2, em Florianópolis, mas observa que o time não pode ter uma brecha de desatenção. "Não tem nada garantido. É um jogo difícil e aberto, contra um grande adversário. Temos que ter a tranquilidade e consciência para fazer um grande jogo e conseguir a classificação".


Ingressos

Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos de forma antecipada na sexta-feira. Neste domingo, as vendas seguem até a hora do jogo no estádio Valério Gomes Netto.

Durante a semana, a diretoria do Brusque chegou a convocar a torcida para preencher todo seu espaço na cidade vizinha. Em parceria com a Havan, dois ônibus chegaram a ser colocados à disposição gratuitamente para os torcedores. 

Em São João Batista, os ingressos para a partida custam R$ 20. Também serão comercializados bilhetes de meia-entrada pelo preço de R$ 10.

Fonte:

Deixe seu comentário