Portal da Cidade Brusque

Brusque sedia mais uma edição do Projeto Escola dos Anjos

Evento ocorrerá no próximo dia 18 de novembro; saiba mais

Publicado em 16/11/2017 às 07:14

Foto: divulgação

No próximo dia 18 de novembro, mais de 40 crianças que podem estar passando por algum tipo de problema e ou desafio, terão um dia especial, pensado com muito carinho e atenção, onde brincadeiras e atividades misturam-se com responsabilidade, respeito, diversão e amor. Trata-se de mais uma edição do projeto Escola dos Anjos.

Ao longo do dia, cada criança, acompanhado por um anjo voluntário, explora a essência de cada atividade. O cuidado e preservação da natureza, através de pequenos atos diários, conduzem à conscientização ecológica e sustentável. Na ocasião, também ocorrerão imersões que conscientizam sobre o efeito de uma alimentação saudável, que proporciona energia, disposição e saúde.

O Anjo, no papel de responsável, compartilha atividades, valores, experiências e exemplos inerentes aos bons propósitos da vida. E também aprende! Aprende com cada sorriso e olhar de gratidão, com gestos de carinho e sonhos que dão sentido à vida. Juntos, anjo e criança aprendem a importância do amor e da caridade, a levarem para outras pessoas uma pessoa de incentivo, um ato de boa ação.

A Escola dos Anjos acredita que os ensinamentos de hoje formam pessoas melhores, mudam comunidades, transformam o mundo. 

Para maiores informações ou doação (47) 99156-2638 e (47) 99163-1633.

 

Fonte:

Deixe seu comentário