Portal da Cidade Brusque

ensinamentos

Brusquense cria websérie para ensinar sobre Administração Pública

André Vechi divulga os episódios semanalmente em suas redes sociais

Publicado em 17/07/2020 às 04:33
Atualizado em

(Foto: Alexandre Pereira/Portal da Cidade Brusque)

Formado em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o brusquense André Vechi, que atualmente exerce o cargo de diretor-geral de Governo e Gestão Estratégica na Prefeitura Municipal de Brusque, criou a websérie Dá Pra Fazer.

Nela, são publicados vídeos em seu Instagram e em seu Facebook sobre a composição da administração pública no Brasil. Tudo de uma forma que não envolva ideologia política ou achismos.

Assista o primeiro episódio

Para Vechi, o projeto tem como objetivo levar conhecimento. “A proposta foi pegar o conhecimento que eu tive durante a graduação, no curso de Administração Pública, e também em prefeituras, que eu já atuo há seis anos, e produzir este conteúdo de uma forma simples, objetiva, descomplicada para que pessoas que não são da área conseguissem entender um pouco melhor como funciona esse processo”, diz.

Até o momento, cinco episódios da série já foram divulgadas nas redes sociais de Vechi, que busca, por meio de seus conhecimentos na área, levar informação para as pessoas entender de uma forma rápida, descontraída e simplificada sobre a composição da administração pública no Brasil

Saiba mais sobre o assunto na próxima edição do Brusque Repórter.

Fonte:

Deixe seu comentário