Portal da Cidade Brusque

CAPACITAÇÃO

CDL abre inscrições para curso de Análise, Crédito e Cobranças de Inadimplentes

As aulas serão ministradas de 24 a 26 de setembro, pelo Diretor do Instituto Liderare, Carlos Alberto Serpa.

Publicado em 18/09/2018 às 00:50

(Foto: Divulgação/CDL)

Treinar e capacitar a equipe é a chave para atrair e fidelizar clientes mesmo em momentos de crise e inadimplência. É preciso não apenas conduzir a situação de maneira profissional como também de forma assertiva. E é por isso que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  de Brusque desenvolveu o curso “Análise, Crédito e Cobrança de Devedores e Inadimplentes”.

Com nove horas de duração, o curso será ministrado pelo Diretor do Instituto Liderare, Carlos Alberto Serpa que também atua como Formador de Coaches, Master Coach de empresários e executivos de nível sênior. Serpa busca corrigir possíveis erros nas abordagens dos lojistas, aumentar a arrecadação das empresas bem como ensinar a realizar uma abordagem firme e segura.

“A diferença entre um profissional bem treinado, capacitado e que saiba conduzir diversas situações de maneira profissional e assertiva é gritante. Por isso investimos em cursos ministrados por profissionais renomados, que não apenas entendem do tema tratado na teoria, mas também na prática”, salienta Fabrício Zen, Presidente da CDL de Brusque.


Conheça mais o curso

Os alunos recebem todo o suporte com materiais didáticos e um ambiente adequado para as aulas que serão ministradas de 24 a 26 de setembro, das 19h às 22h em uma das salas de treinamento da CDL. 

O curso é exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque. Inscrições para três ou mais pessoas da mesma empresa contam com 13% de desconto. 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: comunicacao@cdlbrusque.org.br Informações: (47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997 com Anelise. Ou no site www.cdlbrusque.org.br

Fonte:

Deixe seu comentário