Portal da Cidade Brusque

CDL BRUSQUE

CDL Brusque lança curso de aperfeiçoamento em cobranças por telefone

O curso "Cobrança de Cliente Inadimplentes pelo Telefone" é ministrado por Renivaldo José Sebben que é Pós graduado em Administração/Gestão Financeira.

Publicado em 14/07/2018 às 08:55
Atualizado em

Cobrar clientes inadimplentes é uma tarefa que exige habilidade e paciência. Através do telefone, está atividade exige ainda mais dos atendentes que precisam compreender os limites, e uma abordagem correta.

Pensando nisso,  a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Brusque lançou o curso "Cobrança de Cliente Inadimplentes pelo Telefone", ministrado por Renivaldo José Sebben que é Pós graduado em Administração/Gestão Financeira e Administrativa; Programa Avançado de Gestão Bancária ( PAGB ) ISAD pelo Instituto Superior de Administração de Empresas do Paraná/PUC–PR.

"O curso é muito importante para o aperfeiçoamento da equipe no sentido de abordar os clientes fazendo com que eles não só realizem os pagamentos como também se fidelizem às empresas ou seja, trazer o cliente para o lado do comerciário", explica Fabrício Zen, Presidente da CDL de Brusque.

O Curso tem a carga horária de 12h e os participantes ganham apostila, caneta, bloco de anotações, pasta e certificado de conclusão. As aulas começam no dia 23 de julho e vai até o dia 26 deste mês, das 19 às 22h. O curso é exclusivo para associados da CDL.

As aulas serão na sala de treinamentos da CDL, situada na rua Pedro Werner, n°180 no Centro. 2º andar do prédio. Ficou interessado em expandir ainda mais seus conhecimentos e o da sua equipe? O investimento é de R$ 230 e inscrições com três ou mais pessoas têm 13% de desconto.

Inscrições:

Saiba como o curso será abordado e como fazer a inscrição através do site: http://www.cdlbrusque.org.br/web/evento.php?id=307-curso-cobranca-de-clientes-inadimplentes-pelo-telefone 

Email: comunicacao@cdlbrusque.org.br

Telefones: (47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997

As vagas são limitadas!

Fonte:

Deixe seu comentário