Portal da Cidade Brusque

​Centro de Educação Infantil Ponta Russa comemora 25 anos

Secretário de educação, José Zancanaro, abriu os festejos e parabenizou as benfeitorias feitas no CEI

Publicado em 31/08/2017 às 03:11

Foto: divulgação

Para comemorar os 25 anos do Centro de Educação Infantil Ponta Russa, a Prefeitura entregou oficialmente as melhorias realizadas este ano na estrutura do educandário. O evento que ocorreu na noite desta quarta-feira (30), reuniu pais, professores e toda a comunidade escolar.

O secretário de educação, José Zancanaro, abriu os festejos e parabenizou as benfeitorias feitas no CEI. “Foram investidos mais de R$ 15 mil na pintura da creche, troca das janelas, substituição da caixa d'água, das mesas e cadeiras das salas de aula”.

Além dos reparos, o educandário em parceria com a empresa HJ Tinturaria reformou o parque de diversão e adquiriu três novos brinquedos. O prefeito, Jonas Paegle, agradeceu a iniciativa e frisou o quanto é importante o comprometimento de todos em prol da comunidade.

“É gratificante celebrarmos dessa forma, sabendo que mais de cem estudantes serão beneficiados. Esperamos que nos próximos 25 anos este educandário possa somar ainda mais conquistas e continue formando grandes cidadãos brusquenses”.  

Fonte:

Deixe seu comentário