Portal da Cidade Brusque

Cerimônia marca entrega de revitalização do CEI Raio de Sol

Educandário comemorou, na última quarta-feira (13), 25 anos de inauguração

Publicado em 15/09/2017 às 07:32

Foto: divulgação

Mais de 60 crianças serão beneficiadas com a revitalização executada este ano, no Centro de Educação Infantil Raio de Sol, no bairro Azambuja. As melhorias foram entregues oficialmente na tarde desta quarta-feira (13), em comemoração aos 25 anos do educandário.

O secretário de Educação, José Zancanaro, festejou com a comunidade escolar e frisou as benfeitorias viabilizadas em parceria com o Poder Público Municipal e a Associação de Pais e Professores.

“Queremos agradecer a todos que fizeram parte da história e contribuíram para que hoje, as crianças tivessem um espaço de ensino novo e mais aconchegante”.

Dentre as manutenções realizadas na estrutura da escola está a substituição das caixas d'água, pintura do prédio, construção de um deck e pergolado, troca do gramado, pintura do parque e aquisição de novos brinquedos. No total, mais de R$ 30 mil foram investidos nos serviços.

A diretora do centro educacional, Eliane Quesinski Belz, comemorou a entrega da revitalização no dia em que a escola completa 25 anos. “Hoje é um dia festivo para a comunidade da rua Nova Trento, que além de celebrar o aniversário do nosso CEI, recebe oficialmente esse conjunto de melhorias”.

O prefeito, Jonas Paegle, parabenizou os profissionais envolvidos e frisou a importância desses investimentos na educação. “É gratificante ver esse espaço essencial para o desenvolvimento das nossas crianças tão bonito e bem cuidado. Parabéns professores e moradores da rua Nova Trento, pelos 25 anos CEI Raio de Sol”. 

Fonte:

Deixe seu comentário