Portal da Cidade Brusque

Formados

Cerimônia marca formatura da primeira turma do Colégio Unifebe

Os primeiros 47 estudantes do terceirão foram certificados no dia 29 de novembro

Publicado em 05/12/2019 às 06:12

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A magia da Terra do Nunca tornou ainda mais especial um dos momentos mais importantes da vida escolar: a formatura do terceirão. Os 47 estudantes do Terceiro Ano do Colégio Unifebe foram certificados no dia 29 de novembro, na Sociedade Santos Dumont. A solenidade fez história e marcou a formatura dos primeiros concluintes da instituição.

Antes de receber os certificados de conclusão do Ensino Médio, estudantes e familiares se reuniram para um momento de espiritualidade e ação de graças. O Culto Ecumênico foi realizado dia 27, no auditório do Bloco C, do Centro Universitário de Brusque. 

O diretor do Colégio Unifebe, professor Claudemir Aparecido Lopes, lembra que a formatura representa um importante marco para a instituição. “Por meio de uma proposta de ensino diferenciada, visando à vivência universitária ainda no Ensino Médio, que preparamos nossos estudantes para ingressarem na universidade. A média final dos nossos alunos foi surpreendente e só reafirmou a qualidade do nosso ensino”, enfatiza Claudemir.   


Fonte:

Deixe seu comentário