Portal da Cidade Brusque

Novela

Concluído projeto arquitetônico de reforma da EEB João Boos

No total, serão 4.167,44 m2 de reforma e ampliação

Publicado em 27/02/2018 às 03:37

(Foto: divulgação)

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque assinou na terça-feira (27), no gabinete da ADR, o recebimento do projeto arquitetônico finalizado da reforma e ampliação da Escola de Educação Básica João Boos, de Guabiruba. A obra está orçada em R$ 3,3 milhões.

Segundo a empresa Pain Empreendimentos, responsável pela elaboração do projeto, além da reforma completa de todos os blocos e do ginásio, serão construídas nove salas de aula novas, banheiros, refeitório, parte preventiva de incêndio e parte elétrica para climatização. No total, serão 4.167,44 m2 de reforma e ampliação. A obra atenderá todos os requisitos de acessibilidade.

Para o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, com a entrega do projeto finalizado, a ADR Brusque cumpre o seu trabalho. “O projeto será encaminhado ainda na quarta-feira, 28, para a Secretaria de Estado da Educação que, a partir de agora, com a desativação da ADR de Brusque, será a responsável pelos trâmites para a reforma e ampliação da EEB João Boos”, informou Ewaldo Ristow Filho.

Fonte:

Deixe seu comentário