Portal da Cidade Brusque

Designer brasileiro Walter Rodrigues palestra nesta quarta-feira (6), em Brusque

Palestra é gratuita, entretanto é necessário fazer a inscrição na AmpeBr, através do telefone: (47) 3351-3811 ou e-mail: ampeadm@terra.com.br

Publicado em 05/12/2017 às 07:07

Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (6), às 19h30, no Cine Gracher Havan, acontece a palestra ‘Conexão Inspiramais - Inspirações e tendências para o Verão 2019’, que será ministrada pelo renomado designer brasileiro  Walter Rodrigues. A palestra é a última que integra o Circuito de Moda da AmpeBr, e será realizada pela entidade em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

O “Conexão Inspiramais” é uma palestra que antecipa as inspirações e referências para o setor de componentes e sistema de moda. É realizado pela By Brasil Components and Chemicals – ação de incentivo às exportações executada em parceria entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

A palestra é gratuita, entretanto é necessário fazer a inscrição na AmpeBr, através do telefone: (47) 3351-3811 ou e-mail: ampeadm@terra.com.br.

O palestrante

Sobre o palestrante, Walter Rodrigues iniciou sua carreira em 1983, como stylist na Revista Manequim – Editora Abril, em São Paulo. Em 1992, lançou uma marca de roupas com seu nome, a primeira marca brasileira a participar de uma semana de moda brasileira no Phytoervas Fashion em 1994. De 2002 a 2006 participou da Semana de Moda de Paris e em 2012 encerrou seu projeto de confecção. Hoje atua como consultor na área de design de produto, e é coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, consultor do Instituto By Brasil e curador do setor de calçados, bolsas e roupas em couro da Câmara de Comércio de Bogotá – Colômbia.

Sequência

O Circuito iniciou no dia 22 de novembro, com a palestra ‘Tendências de Inverno 2018: apostas e peças-chaves’, com Rodrigo Zen. Já no dia 29 de novembro, às 15h, no Hotel Monthez, foi realizada a palestra ‘Diálogo sobre Branding  - Construção de Marcas’, ministrada pela estilista Renata Abranchs.

A programação de palestras tem como objetivo oferecer ao público de Brusque e região a oportunidade de trocar ideias com profissionais renomados, discutir sobre as tendências das próximas estações e inspirar o setor de confecção e da moda para desenvolver cada vez mais produtos de qualidade.

SERVIÇO

Circuito de Moda AmpeBr

Palestra  ‘Conexão Inspiramais - Inspirações e tendências para o Verão 2019’

Com Walter Rodrigues

Quarta-feira, 6 de dezembro, em Brusque

Entrada gratuita

Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811 ou e-mail: ampeadm@terra.com.br   

Fonte:

Deixe seu comentário