Portal da Cidade Brusque

SEM AULAS

Devido à greve, Unifebe cancela aulas

Instituição cancelou as aulas desta quinta-feira (24) à noite e sexta-feira (25) pela manhã. FURB e Univali também suspenderam as aulas.

Publicado em 24/05/2018 às 01:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Unifebe comunicou que  as aulas desta quinta-feira à noite, 24 de maio, e sexta-feira (25) no período matutino, foram canceladas devido à Greve dos Caminhoneiros e em decorrência das dificuldades no Transporte Coletivo.

As atividades administrativas estão mantidas. Casos pontuais devem ser reportados ao setor de Recursos Humanos. As aulas do ensino médio, com o Colégio Amplo, também estão mantidas. 

Na sexta-feira (25) um novo comunicado será emitido referente às atividades do período noturno e do sábado (26). 

Qualquer outra alteração será comunicada oficialmente por meio do site da Unifebe e pelos canais oficiais da Instituição.

Na região
A Universidade Regional de Blumenau (FURB) emitiu uma nota para comunicar que também suspendeu as aulas de hoje (24) a sábado (26). De acordo com o  comunicado oficial, as aulas retornam normalmente na segunda-feira (28). 

As atividades administrativas continuam funcionando. 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) também comunicou que suspendeu as aulas a partir desta quinta-feira (24) a sábado (26). As aulas retornam na segunda-feira (28). As atividades administrativas permanecem normais. 

Fonte:

Deixe seu comentário