Portal da Cidade Brusque

Doações na fatura: Lar Menino Deus firma parceria com Samae Brusque

Um folder será entregue em todas as residências juntamente com a fatura

Publicado em 25/08/2017 às 05:38

Foto: Portal da Cidade Brusque

Fundada em 1996 com o objetivo de acolher pessoas com deficiências intelectuais, o Lar Menino Deus é uma das entidades assistenciais mais prestigiadas no município de Brusque.

Agora, quem quiser auxiliar a casa situada no Primeiro de Maio, terá mais uma oportunidade de fazer isso, através de uma parceria firmada entre o lar e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque.

A campanha tem como objetivo arrecadar recursos, através de doações na fatura mensal de água. Com o slogan “Uma pequena ajuda fará uma grande diferença. Igual a um oceano formado por pequenas gotas...”, para colaborar, é muito fácil: basta entrar em contato com o Lar Menino Deus, através do telefone 47 33550727.

"Um folder será entregue em todas as residências juntamente com a fatura. A parceria das empresas que custearam o material foi bem importante para transformar essa ideia em realidade. As empresas foram Ótica Moderna, Vale Transfer, Shautos e Uvel", ressalta a responsável pelo marketing da instituição, Francieli Heil.

Fonte:

Deixe seu comentário