Portal da Cidade Brusque

Escola de idiomas em Brusque oferece aulas gratuitas

For You Idiomas inicia mais uma semana grátis de aulas. O mini-curso inicia na segunda-feira (17) para os idiomas inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e russo. Com mais de 17 anos no mercado, escola se destaca por metodologia de ensino.

Publicado em 12/07/2017 às 23:06

Turma adulta de alemão

Turma Kids Nova Trento

Turma Kids Brusque

Turma Teen

Country Party For You Idiomas 2017

Turma adulta de inglês e alemão

Turma adulta de inglês e alemão

Aula de Teatro em inglês

Visita do mascote Sunny à escola Oswaldo Reis

Visita do mascote Sunny à escola Oswaldo Reis

Apresentação teatral 2017 For You Brusque e Nova Trento

Vencedor do Music Festival 2017 For You

Apresentação de teatro em inglês

Aulas interativas na lousa digital

Aulas interativas na lousa digital

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Turma Teen em Brusque

Apresentação de teatro em inglês

Visita do mascote Sunny à escola Augusta Knorring

Foto: Portal da Cidade Brusque

Dominar um segundo idioma hoje não é mais um diferencial no currículo, mas sim um critério indispensável para muitos empregos. A comunicação se tornou global – sem fronteiras, o que demanda de profissionais capacitados e que atendam essa necessidade.

O inglês – idioma universal, acaba sendo o mais procurado nas escolas especializadas, seja para quem pretende viajar ou se capacitar para o mercado de trabalho. E na hora de aprender o idioma, é fundamental escolher bem a escola e a metodologia aplicada.

É comum que os interessados em aprender uma nova língua busquem referência de pessoas conhecidas. Porém, neste caso, o que foi a melhor escolha para um, não será necessariamente para o outro.

A escola For You Idiomas, com sede em Brusque, oferece uma semana inteira de aulas gratuitas para que o interessado conheça na prática a metodologia de ensino. Nesta segunda-feira (17) a escola inicia mais semana experimental. E se você acha que para participar exige burocracia ou contrato, esqueça. É bem simples.  Basta contatar a escola via telefone ou WhatsApp e fazer a inscrição.

Uma das fundadoras e diretora da For You Idiomas de Brusque, Alexandra Seubert Luiz, explica que a semana gratuita de aulas já faz parte da tradição da escola, que está há 17 anos no mercado. “O aluno tem que ter certeza de que escolheu a escola e a metodologia certas. Nosso intuito é que ele conheça de perto o que oferecemos e faça um verdadeiro ‘test drive’”, diz.

Fundada no ano de 2000, por Alexandra e a irmã Rosemeri, a For You Idiomas é uma grande referência na região, por oferecer o aprendizado de maneira prazerosa e dinâmica. A escola aplica a  abordagem comunicativa, ou seja, a prática do falar, ouvir, ler e escrever estão presentes em todas as aulas. “O aluno For You aprende um novo idioma de maneira global, já que termina o curso dominando todas as formas da língua”, destaca Alexandra.

Situada na Rua João Bauer, no coração de Brusque, a For You Idiomas conta com uma ampla estrutura, com 12 salas de aula, estacionamento, laboratório de computador, e área externa para atividades com os alunos. Há também a filial da escola em Nova Trento, que foi inaugurada logo após a matriz.

Outros idiomas
A For You Idiomas também conta com cursos de espanhol, alemão, italiano, francês e russo. A equipe é composta por professores formados em Letras e Pedagogia e possuem vasta experiência internacional e no ensino de idiomas.

As turmas são formadas por no máximo oito alunos por sala, para justamente garantir o melhor aproveitamento de cada um. “Com uma turma reduzida o professor dá conta de perceber e trabalhar as dificuldades de cada aluno de forma individual. Respeitamos o tempo de cada um”.

As turmas também são divididas e niveladas por idade e nível de conhecimento. Os pequenos aprendem o idioma através de brincadeiras, jogos, música, filmes e atividades fora da sala de aula. As turmas infantis recebem alunos a partir dos três anos de idade.

Além das turmas regulares, a For You Idiomas também oferece cursos específicos, como o Business (idioma focado em negócios), Basic Survival (que garante a comunicação básica para viagens), Conversation (focada na conversação e audição do aluno) e preparatórios para testes internacionais TOEFL, TOEIC, Cambridge e IELTS.

Viagens internacionais
A melhor forma de saber se domina, de fato, o novo idioma aprendido, é vivenciando-o na prática. Por isso, a For You organiza constantemente viagens para outros países. Neste sábado (15) um grupo de alunos viaja para a Itália e Inglaterra, acompanhados da diretora Rosemeri Seubert. Alem de estudar o idioma os alunos terão uma experiência cutural impar através de um  intercâmbio.

Para saber mais sobre a semana de aulas gratuita e sobre a escola acesse o site da For You Idiomas, ou ainda a página do Facebok. Os tefones são (47) 3355-5142 e 98436 9393, em Brusque, ou (48) 3267-1216, em Nova Trento.

Fonte:

Deixe seu comentário