Portal da Cidade Brusque

RESULTADO REAL

Escola de inglês comprova aprendizado do aluno com teste internacional

Método de ensino contempla as habilidades da fala, escrita, compreensão auditiva e leitura

Publicado em 31/01/2018 às 05:59

O início do ano é a época mais propícia para traçar novas metas. E aprimorar o currículo certamente precisa estar entre elas. Falar inglês– considerado idioma universal, deixou de ser um diferencial e se tornou praticamente obrigatório para boas colocações no mercado de trabalho.

Por isso, não basta ter apenas um diploma de formação em inglês, como acontece em muitos casos. Para se destacar no mercado é preciso realmente dominar o idioma. A Fisk de Brusque tem o diferencial de garantir o resultado real ao aluno. “Com dedicação e interesse nossos alunos terminam o curso dominando o idioma”, destaca a coordenadora pedagógica e proprietária da Fisk Brusque, Maria Angélica Castro. 

O aluno Fisk está sempre acima da média da grande maioria que está em fase de aprendizado da língua. E o resultado é provado com um teste de proficiência internacional aplicado a todos os alunos que concluem o curso. 

Em 2017, todos os 12 alunos da Fisk Brusque que se formaram e fizeram o teste foram aprovados. “Isso comprova o domínio do idioma, a eficácia da metodologia e a qualidade dos nossos professores”, diz Maria Angélica. 

O que garante o máximo do aprendizado?
A Fisk tem um método de ensino que desenvolve as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno em inglês, com aulas que exploram a conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. 

Além disso, oferece ferramentas de apoio que garantem a interatividade do aluno e um estudo mais descontraído. O Cyber Fisk, conteúdo exclusivo online, conta com jogos e aplicativos para treinar a fala, escrita, vocabulário e compreensão auditiva.

Toda semana, os alunos Fisk têm 1h30 de aula de conversação, com temas diversos abordados entre professor e aluno, o que totaliza 36 horas de conversação em um semestre. Outro grande diferencial é a flexibilidade de horário. O aluno não depende de horários engessados das aulas e pode adaptar ao seu tempo disponível. 

Reforço gratuito
Caso tenha alguma dificuldade particular, o aluno Fisk pode contar com reforço gratuito, além de reposição de aulas, que também é sem custo. 

Durante o ano, a escola promove diversas ações extracurriculares, seguindo calendário festivo, para promover a interação entre os alunos com o objetivo maior de desenvolver a comunicação em inglês. 

Metodologia especial para crianças
Os pequenos tem uma programação toda especial na Fisk Brusque. Além de aulas divertidas, passeios e até aprendizado de culinária, eles contam com atividades durante as férias. Ou seja, aprendem o inglês ininterruptamente. 

“A criança fica facilmente entediada e perderia o interesse em uma aula só dentro da sala. Por isso, estamos sempre desenvolvendo novas brincadeiras e atividades fora da classe para que ela tenha prazer em estudar. Por isso, nossas atividades de férias estão sempre lotadas”, destaca, Maria Angélica Castro. 

As matrículas na Fisk Brusque estão abertas. O ano letivo inicia em 15 de fevereiro. Para conhecer melhor a metodologia, a escola oferece uma aula demonstrativa gratuita. Para agendar e saber mais sobre a Fisk Brusque acesse a página da unidade no Facebook ou o site da franquia. Ou contate pelo telefone (47) 3354-3151 e WhatsApp (47) 99958-3151.

A Fisk Brusque está localizada na rua Ewaldo Ristow, nº 9,  próximo ao Clube Caça e Tiro. 

Fonte:

Deixe seu comentário