Portal da Cidade Brusque

Escola de inglês em Brusque garante domínio do idioma em 2 anos e meio

Ao concluir o curso, o aluno ganha a inscrição do teste de certificação internacional mais solicitado no mundo: o TOEIC, que é aceito nas maiores empresas e universidades

Publicado em 04/12/2017 às 00:29

Foto: Alunos In Flux em intercâmbio na Disney

Já fez seu planejamento para 2018? Que tal aprender de vez o inglês? Afinal, o idioma universal não é mais um diferencial no currículo profissional, e sim uma necessidade para alcançar boas posições no mercado de trabalho.

Na hora de escolher uma escola de idiomas, dois fatores são decisivos: a metodologia de ensino e o tempo de conclusão do curso. Afinal, ninguém quer ficar anos estudando para aprender apenas a gramática inglesa e penar na hora de se comunicar.

A inFlux English School, escola com mais de 140 unidades no Brasil e uma em Brusque, conta com uma metodologia de ensino própria, que trabalha com o aluno diálogos que simulam situações reais do dia-a-dia, ou seja, o que torna interessante e muito aproveitável cada segundo da aprendizagem.

Desde julho deste ano, a inFlux Brusque conta com uma nova diretoria – assumida por Zenilda Vieira, também franqueada da inFlux Navegantes e que carrega a experiência anterior de gerenciar por muitos anos uma das unidades inFlux de Curitiba, onde a marca surgiu.

Estude e ganhe o teste de proficiência mais utilizado no mundo
A inFlux é reconhecida em todo o Brasil por oferecer o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato, de que o aluno vai alcançar o domínio do inglês em 2 anos e meio, comprovado por uma certificação internacional (TOEIC). No fim do curso, o aluno ganha o teste TOEIC, que custa em média R$ 400.

No Compromisso assinado no início do curso, o aluno tem a garantia que vai tirar pelo menos 700 pontos no teste, e caso não alcance este resultado, pode continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida.

“É uma forma de comprovarmos o nosso comprometimento com o aprendizado do aluno. E caso aconteça de ele não conquistar os 700 pontos, fazemos toda a revisão do último livro do curso e o inscrevemos novamente no teste”, destaca Zenilda Vieira. Ela garante que pelo menos 95% dos alunos atinge o resultado almejado no primeiro teste.

Com a certificação do TOEIC em mãos, o aluno comprova a sua proficiência no inglês ao apresentar o currículo no ambiente corporativo. Além disso, o teste também já é aceito nas principais universidades do mundo.

A pontuação máxima do TOEIC é de 990 pontos. O aluno inFlux que tirar a maior nota dentre todas as escolas ganha um intercâmbio completo para os Estados Unidos. Esta premiação do melhor aluno TOEIC acontece semestralmente na rede inFlux.

Como é possível dominar o inglês em dois anos e meio de curso?
O aluno inFlux aprende a gramática e vocabulário em sala de aula com situações reais do cotidiano e simulando diálogos que acontecem frequentemente no ambiente de trabalho ou em viagens de turismo ou corporativas. Além disso, cada palavra adicionada no vocabulário é aprendida em um contexto do dia-a-dia, o que facilita a memorização e aprendizado.

Cada sala de aula recebe no máximo 9 alunos, para que o ensino seja o mais personalizado possível e para que o professor identifique as necessidades de cada estudante.

Além das turmas regulares, há a opção da aula VIP, onde o aluno tem 100% da atenção do professor. Uma ótima opção para quem tem dificuldade de acompanhar turmas por causa do tempo escasso. E também o curso Advanced – recomendado para quem já tem nível avançado de inglês, mas que pretende continuar praticando o idioma e enriquecer a comunicação oral com a pronúncia, dicção e fluência.

Melhor franqueadora do Brasil
A inFlux English School conta com mais de 140 unidades no Brasil e foi eleita como a melhor franqueadora de 2017, pela Associação Brasileira de Franchising.

A inFlux está situada no Centro de Brusque, na rua João Bauer, 278, próximo à prefeitura.

A escola tem uma estrutura ampla, conta com área para estudo, biblioteca e espaço para atividades extracurriculares e jogos.

A inFlux está com matrículas abertas para o próximo ano letivo e é possível conhecer a escola e o material didático sem compromisso. Para saber mais sobre a inFlux em Brusque, ligue para (47) 3396-0002, acesse o site ou a página no Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário