Portal da Cidade Brusque

CONCURSO CULTURAL

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “Brusque Nossa Cidade”

Estudantes de todas as idades e instituições de Brusque podem participar

Publicado em 28/03/2022 às 14:01

(Foto: Prefeitura de Brusque)

Chegou a hora de mostrar em forma de desenho, foto, texto ou vídeo como você vê Brusque hoje e como espera que ela seja no futuro. As inscrições para o concurso cultural da Unifebe “Brusque Nossa Cidade” estão abertas até dia 9 de maio, pelo e-mail brusquenossacidade@unifebe.edu.br.

Para participar e concorrer a mais de 30 prêmios, entre eles notebooks, smartphones, tabletes, bicicletas, vale-livros e passaportes para o parque Beto Carrero World, basta ser estudante do ensino infantil, fundamental, médio e superior das escolas ou universidades localizadas em Brusque, sejam elas da rede pública ou privada. Os professores orientadores e as instituições de ensino dos trabalhos inscritos no concurso também serão premiados.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, destaca que o concurso cultural “Brusque Nossa Cidade”, foi criado pela UNIFEBE para envolver os alunos e professores no processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque. “Os estudantes são o futuro da nossa cidade, e sensibilizá-los a observar o local onde vivem e a refletirem sobre suas condições fará com que essa leitura de mundo das crianças, adolescentes, jovens e adultos, subsidie a construção do diagnóstico para a revisão do Plano Diretor. Ao participarem do concurso eles participarão ativamente desse processo, que norteará o futuro do nosso município”, salienta a reitora.

O resultado com os vencedores das seis categorias será divulgado pela Unifebe no dia 23 de junho.

Confira o regulamento completo em unifebe.edu.br e participe!


Fonte:

Deixe seu comentário