Portal da Cidade Brusque

EDUCAÇÃO

Estudantes entregam cartilha sobre temas tratados em sala de aula, a empresas

Ação faz parte do projeto Escola Inclusiva do SESI e tem como objetivo divulgar o trabalho inclusivo realizado pelos educadores na instituição.

Publicado em 12/07/2018 às 23:56

Estudantes que participam do projeto, Escola Inclusiva, do Serviço Social da Indústria (SESI) em Brusque, visitaram esta semana, as empresas Florisa e ZEN, para entregar uma cartilha com o resumo dos assuntos trabalhados em sala de aula durante o primeiro semestre de 2018.

O documento foi produzido pelos próprios estudantes e entregue para a organização que, junto das indústrias Irmãos Fischer, Warusky, Florisa e Zen S/A, patrocinam o projeto educacional, voltado para pessoas com algum tipo de deficiência.

Conforme a coordenadora de Educação do SESI, Sandra Freitas, o Escola Inclusiva visa a capacitação para o mercado de trabalho, através de metodologias inclusivas e tutores capacitados. “Além da cartilha, entregamos também uma lembrança em forma de agradecimento ao apoio que todas as empresas têm nos dado nesse projeto tão valoroso, que visa a inclusão socioeconômica de pessoas com deficiência”, destaca a coordenadora.

Fonte:

Deixe seu comentário