Portal da Cidade Brusque

Educação

Futuro após a pandemia é abordado por Marcos Piangers em palestra

Mais de 2,7 mil pessoas prestigiaram a palestra virtual realizada pela Unifebe nesta segunda-feira (21)

Publicado em 22/09/2020 às 08:36

(Foto: Divulgação)

Em meio a tantas transformações que estamos vivendo, como será nossas vidas depois da pandemia? Foi com esse olhar voltado para o futuro que o jornalista Marcos Pianger abriu a Semana Integrada de Cursos da UNIFEBE. A palestra virtual gratuita, transmitida nesta segunda-feira (22), foi assistida por mais de 2,7 mil pessoas no canal da UNIFEBE no Youtube.

Piangers falou sobre as tendências tecnológicas e como algumas profissões tiveram que se reinventar com o início da pandemia. O tom motivacional e criativo inspirou os estudantes de Graduação, que terão uma semana de palestras, oficinas e bate-papo com egressos. A programação da Semana Integrada de Cursos da UNIFEBE segue até nessa sexta-feira (25), pelo Google Meet e Youtube.

"A palestra do Piangers trouxe um olhar diferente de como o coronavírus mudou e mudará as nossas vidas, de como a criatividade e a inovação são essenciais nesse momento, e de que, mais do que nunca, as habilidades humanas são insubstituíveis. Foi um ótimo começo para esta semana, que promete ser repleta de novas experiências”, enfatiza a reitora da UNIFEBE professora Rosemari Glatz. 

Todas as atrações da Semana Integrada de Cursos e do UNIFEBE Profissões são gratuitas e abertas à comunidade. Para participar basta acessar o site da instituição.

Fonte:

Deixe seu comentário