Portal da Cidade Brusque

Educação

Gered Brusque realiza alteração de carga horária para professores ACTs

Vagas disponíveis e o edital com todas as informações estão publicados no site da Secretaria de Estado da Educação

Publicado em 29/01/2018 às 04:53

(Foto: ilustração)

A Gerência de Educação (Gered) da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque (ADR) realiza, de terça-feira (30) a sexta-feira (2), na Escola de Educação Básica Feliciano Pires, a alteração de carga horária, segunda chamada do processo seletivo ACT 2018 e chamada pública para professores admitidos em caráter temporário que queiram lecionar nas escolas da rede pública estadual da região.

A chamada iniciará às 13h30min e obedecerá ao cronograma, abrangendo disciplinas da Educação Básica e Educação de Jovens e Adultos (CEJA). 

A escolha de vagas deverá ser efetuada pelo próprio candidato, não podendo ser realizada por meio de procuração. É necessário que o candidato apresente o documento de identidade original com foto e CPF, ambos originais.

 Para os candidatos da chamada pública, além dos documentos de identidade e CPF originais, é necessária a apresentação do diploma ou declaração de frequência de curso de graduação atualizado (2018), cursos de aperfeiçoamento na disciplina, tempo de serviço na disciplina da vaga e tempo de serviço no magistério estadual.

As vagas disponíveis e o edital com todas as informações estão publicados no site da Secretaria de Estado da Educação (SED)

A EEB Feliciano Pires está localizada na Rua Rodrigues Alves, 250, no Centro de Brusque. Outras informações podem ser obtidas no setor de Desenvolvimento Humano da Gered ou pelo telefone (47) 3251-8124 ou 3251-8133.

Fonte:

Deixe seu comentário