Portal da Cidade Brusque

Homem volta a ameaçar alunos de morte no Dom Joaquim

População requer providências para que algo de pior não aconteça na localidade

Publicado em 31/10/2017 às 03:26

Foto: divulgação

A população do Bairro Dom Joaquim já não aguenta mais as verdadeiras confusões que estariam sendo ocasionadas por Ricardo José Merisi, 34 anos de idade. O homem, que já foi detido na última semana pela Polícia Militar, após supostamente ameaçar alunos e professores da escola Gregório Locks, voltou a perturbar durante esta semana, ameaçando matar quem passa pelas imediações do educandário.

"O homem voltou a aterrorizar. Como vou mandar meu filho pra aula? Aí se eu não mando, vem Conselho Tutelar bater na minha porta. Hoje ele tava ali com galão de gasolina pra meter fogo na escola", disse a mão de um dos alunos, que preferiu manter a sua identidade em segredo por medo, justamente, de Ricardo.

Nélio Bauer, de 41 anos de idade, diretor do colégio, registrou um boletim de ocorrência durante a tarde desta segunda-feira (30), corroborando com o relato da mulher. De acordo com o BO, o 'maníaco', como vem sendo chamado o suspeito, ameaçava matar as crianças que frequentam o estabelecimento de ensino.

Ricardo José Merisi já tem passagens anteriores pela polícia, por crimes como furto e outros envolvendo drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário