Portal da Cidade Brusque

Inscrições abertas para curso de logística aplicada ao Comércio Exterior

Evento terá a instrução do especialista em logística Paulo Sérgio Ferreira Rago

Publicado em 05/09/2017 às 07:37

Foto: ilustração

Através do curso “Logística Aplicada ao Comércio Exterior”, que ocorrerá em Brusque no próximo dia 19 de setembro, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, técnicos e demais profissionais atuantes na indústria regional terão a oportunidade de absorver novos conhecimentos acerca do tema.

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o evento, que terá oito horas de duração, acontecerá no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr) e será ministrado pelo instrutor Paulo Sérgio Ferreira Rago.

Através de um detalhado conteúdo programático, o objetivo da imersão é propiciar aos participantes os principais conceitos de logística, suas ramificações e sua aplicabilidade como ferramenta da cadeia de abastecimento dentro de uma organização. Além disso, o curso também possui como meta apresentar toda a sistemática e os cuidados necessários na hora de efetuar um planejamento logístico, para quem já atua na gestão de comércio exterior e para quem deseja atuar na área.

Durante o curso, os participantes receberão introduções sobre os conceitos de Logística, além de ensinamentos sobre cadeia de suprimentos, gestão mercadológica, gestão de armazenagem e estoques, planejamento, custos e medidores de performance. O feedback ficará por conta de exercícios práticos e análises de casos reais, que serão oferecidos pelo especialista.

A data limite para inscrições é no dia 12 de setembro. Para empresas associadas aos sindicatos patronais filiados à FIESC, há um desconto especial. Para mais informações e inscrições, basta ligar para 48 3231 - 4656.

Sobre o instrutor

Paulo Sérgio Ferreira Rago é bacharel em Administração de Empresas, com ênfase em Comércio Exterior, especializado em Logística de Transportes e Empresarial. Além disso, atua como consultor empresarial para diversas empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação, e é ex-diretor da Associação Brasileira de Logística.

SERVIÇO

O quê: Curso Logística Aplicada ao Comércio Exterior;

Quando: 19 de setembro, das 8h30 às 17h30;

Inscrições até 12 de setembro pelo telefone 48 32314656;

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr), situado na Rua Pedro Werner, 180, 1º Andar, Centro, Brusque.⁠⁠⁠⁠

 

Fonte:

Deixe seu comentário