Portal da Cidade Brusque

Inspirabq: Acibr Jovem promove evento sobre empreendedorismo com palestrantes de renome

Evento ocorre na próxima terça-feira (28), no Innovare Hotel, em Brusque

Publicado em 22/11/2017 às 23:48

Foto: divulgação

Apresentar cases de empreendedorismo a nível local e estadual é o principal objetivo do Inspirabq, evento que ocorre no Innovare Hotel, em Brusque, durante a próxima terça-feira (28). Realizado pela Acibr Jovem, grupo que existe desde 2000 e conta, atualmente, com 34 empresas nucleadas, a intenção é espalhar informações e conhecimentos que já foram aplicados e deram certo em determinadas corporações, para que os participantes possam implementar em suas organizações.

O Inspirabq já começa com tudo. A partir das 19h15, Gabriel Nunes, fundador da startup TNS Tecnologia, de Florianópolis, falará ao público sobre nanotecnologia, contando um pouco de sua experiência e sucesso na área. Com cinco anos de existência, sua empresa, formada por nove doutores, químicos e engenheiros com experiência internacional, já é referência no mercado de produtos antimicrobianos.

“Serão momentos realmente inspiradores. Esperamos que sejam repassados conhecimentos valiosos para todos os que vierem. Além disso, temos a intenção de fazer o Inspirabq se consolidar no calendário anual de eventos da nossa instituição”, relata Eduardo Imhof, coordenador da Acibr Jovem.

Logo após, às 20h15, haverá um grande painel de empreendedorismo com cases de empresas de Brusque. A primeira apresentação é do Portal da Cidade Brusque. Daiane Rossano, diretora da empresa de mídia, sobe ao palco para contar a sua trajetória de crescimento. Logo após, o assunto volta a ser tecnologia, só que desta vez a de informação. Thiago Vailatti, CEO da Hiper Soluções, é quem assume os microfones para discorrer sobre a startup que vem revolucionando o ramo de sistemas de frente de caixa para o mercado varejista. Por fim, porém, não menos importante, é a vez de os participantes do Inspirabq conhecerem mais sobre o trabalho da empresa Híbrido, destaque na concepção e gerenciamento de e-commerces e também fundada em Brusque, por Nicolas Marchewsky.

“Com certeza serão exemplos de inspiração, persistência, superação e muito brilho no olho. Nenhum empreendedor de sucesso esconde as dificuldades que encontrou e os erros que cometeu durante a sua trajetória. Estes são, aliás, combustíveis para manter firme e forte o nosso intento de seguir em frente. E repassar tudo para quem está começando agora ou já possui o seu negócio, mas quer aprimorar processos, é realmente gratificante. Além de espalhar as minhas experiências, tenho certeza que aprenderei muito”, ressalta Daiane Rossano, diretora do Portal da Cidade Brusque e eleita recentemente a nova coordenadora do núcleo de jovens empresários para a gestão 2017/2019.

A recepção acontece a partir das 18h30, no Innovare Hotel, situado na Rua Alexandre Athanásio Gevaerd, 45, no centro de Brusque. Os ingressos para não associados custam R$ 20, e R$ 10 para estudantes e associados. Eles podem ser retirados na Acibr ou nas empresas integrantes do núcleo Acibr Jovem. Maiores informações podem ser obtidas através dos números de telefone 47 33511339, 47 984560325 (WhatsApp) ou, então, pelo e-mail consultor4@acibr.org.br.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário