Portal da Cidade Brusque

Já pensou viajar de graça para Buenos Aires? Não? Então, pode começar a pensar e a se planejar

Empresa brusquense vai sortear uma viagem com acompanhante para a cidade do tango. Saiba como.

Publicado em 21/07/2017 às 08:37

Foto: divulgação

São dezenas de pontos turísticos de arrancar suspiros. É a capital do tango, onde a cada esquina há dançarinos chamando os turistas para arriscar uns passos. A Casa Rosada também é destino certo de quem visita a cidade, além dos restaurantes, o Puerto  Madero, as praças, os mais de 250 parques...Bem, você já sabe de onde estamos falando, né? Buenos Aires, a capital argentina está sempre no topo da lista de quem deseja viajar.

E não é para menos. A cara de cidade grande misturada com a arquitetura antiga e clássica, com mais de 500 anos de história, oferece encantos por todos os lados. Sem falar na gastronomia típica. O delicioso alfajor com dulce de leche é apenas um dos sabores marcantes da culinária argentina. Haja fome pra tanta coisa gostosa. É empanada, parrilla, os sorvetes e, claro, o tradicional churrasco.

Mas por que resolvemos falar sobre Buenos Aires? Calma lá! Explicamos. A Extreme Academia está comemorando 14 anos de tradição em Brusque e vai presentear um de seus clientes com uma viagem inesquecível para a cidade do tango. E com direito a acompanhante. São cinco diárias, com passagens, translado e hotel com café da manhã inclusos, mais um City tour.

A promoção é válida para quem efetivar o plano anual, de várias modalidades, como musculação e ginástica, hidroginástica, natação, ou tudo isso junto, para quem quer manter a saúde e o corpo bem em dia.

Quem já é cliente Extreme também pode participar renovando o plano. É uma ótima oportunidade para preparar o corpo para o verão, cuidar da saúde e ainda concorrer a uma viagem incrível. 

O diretor da Extreme Academia, João Benvenuti, conta que a ideia da promoção foi uma forma de presentear os clientes e de comemorar os 14 anos de história de uma das academias de maior credibilidade da região.

“Não íamos deixar essa data importante para nós passar em branco. E a melhor forma de comemorar o aniversário é presentear quem confia no nosso trabalho – os nossos clientes”, conta.

As participações encerram no dia 31 de agosto e o sorteio acontece no dia 12 de setembro. Os cupons do sorteio estão disponíveis na recepção da Extreme Academia e podem ser preenchidos assim que os alunos efetivarem um dos planos anuais. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site da Extreme aqui, ou contate pelo número (47) 3351-2446.

14 anos de referência na região
Situada na rua Bulcão Viana, no Jardim Maluche, a Extreme Academia conta com uma gigante e moderna estrutura. São mais de 3.500m² de área com piscina semi-olímpica, de 25 metros, para natação e hidroginástica e uma piscina infantil, além de salas para aulas de ginástica (são 10 modalidades, entre elas: Mix Dance; BIKE; HFT - Circuito Funcional; Zumba; Pilates solo; Power Local; Pole Dance; Mix Jump; Combat; Alongamento), Paredão de Escalada, Estrutura Funcional, Artes Marciais (Jiu-Jitsu; Boxe, Muay Thai) e uma moderna instalação de musculação, com equipamentos novos e os mais modernos do mercado.

A equipe é capacitada e com formação na área para dar todo o suporte necessário para os clientes. A Academia Extreme também conta com personais, que atendem os alunos de forma individualizada .

Fonte:

Deixe seu comentário