Portal da Cidade Brusque

Formação

Mais de 100 alunos da aprendizagem do Senai se formam em Brusque

Eles receberam os diplomas de Aprendizagem Industrial e Assistente Administrativo.

Postado em 29/07/2019 às 15:56 |

(Foto: Divulgação )

Muita festa dos alunos. Superação a cada diploma recebido. Pais emocionados e orgulhosos. Assim foi a formatura dos alunos de aprendizagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, que aconteceu na última semana, em Brusque. 

Ao todo 115 estudantes receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Aprendizagem Industrial em Assistente Administrativo, Aprendizagem Industrial em Confeccionador de Moldes e Roupas, Aprendizagem Industrial em Eletricista de Manutenção e Aprendizagem Industrial em Operador de Máquinas Têxteis. 

Durante a cerimônia, os estudantes de cada curso que tiveram os melhores desempenhos, foram homenageados com medalhas. O Diretor Executivo do SESI/SENAI no Vale do Itajaí Mirim, Roberto Zen destacou a importância do empenho dos alunos na aprendizagem e também dos pais neste processo. 

“Tenho certeza do esforço de cada um de vocês, pais, para que seus filhos estejam hoje aqui, recebendo esses diplomas. Aqui formamos profissionais prontos para o mercado de trabalho e para a vida, este é o diferencial do SENAI. Continuem sempre apoiando seus filhos. Alunos: não parem, sigam em frente, atualizam-se sempre”, completou.      


Fonte:

Deixe seu comentário