Portal da Cidade Brusque

Mais de 700 candidatos deverão fazer concurso no próximo domingo

Coordenação técnico/administrativa do processo é do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM

Publicado em 14/08/2017 às 00:00

Foto: divulgação

No domingo (20), será realizado o concurso público da Prefeitura de Guabiruba para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva. Inscreveram-se para as 54 vagas (distribuídas em 24 cargos) 730 pessoas. As provas serão aplicadas a partir das 9h em três escolas: EBM Professora Anna Othília Schlindwein (rua Paulo Westarb, 180, Guabiruba Sul), EBM Professor Arthur Wippel (rua 10 de Junho, nº 1260, Centro) e EBM Professor Carlos Maffezzolli (rua São Pedro, 140, São Pedro).

A coordenação técnico/administrativa do processo é do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Por isso, os candidatos deverão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova no site www.ibam-concursos.org.br, no link Área do Candidato.

A presidente da Comissão do Concurso Público, Elizabet Maria Heiderscheidt Schlindwein, lembra que para evitar atrasos é recomendado que o candidato compareça ao local da prova com pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para o fechamento dos portões. “Já tivemos muitas situações em que o candidato se atrasa e fica impossibilitado de participar do concurso”, relata, enfatizando que o número de inscritos superou as expectativas. “Tivemos quase a mesma quantidade de inscritos do concurso realizado em 2014, quando o número de vagas foi muito maior”, comenta.

O concurso público realizado pela Prefeitura de Guabiruba em 2014 ainda tem validade e está chamando os classificados. Este de 2017 terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Lembretes aos candidatos

Comparecer ao local de prova com documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia, e caneta esferográfica azul ou preta.

Serão considerados documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade (RG); Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, CRM, e outros); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Carteira de Motorista com foto e Passaporte.

Ao ingressar no local de realização da prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo as campainhas de celular e os sinais de alarme.O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como bip, telefone celular, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, calculadora, palm-top, relógio digital com receptor, entre outros, incorrerá na exclusão do candidato do certame, podendo a organização vetar o ingresso do candidato com outros aparelhos além dos anteriormente citados.

Nos locais de prova poderá haver rastreamento eletrônico de sinais.

Os candidatos só poderão sair do local de realização da prova após uma hora do início da mesma, podendo levar o caderno de provas.

Fonte:

Deixe seu comentário