Portal da Cidade Brusque

Médico brusquense realiza palestra sobre perda de peso

Rafael Gallassini que é coach de emagrecimento vai abordar diversos assuntos e tirar dúvidas dos participantes

Publicado em 29/11/2017 às 06:23

Foto: divulgação

Com o intuito de ajudar as pessoas que possuem dificuldades em diminuir medidas, o médico brusquense Rafael Galassini, coach em emagrecimento (uma novidade nesta área) realizará a palestra “Aprenda a Emagrecer”. O evento é voltado para quem tem dúvidas e, principalmente, falta de motivação para o processo de perda de peso. Ainda mais com a chegada do fim de ano, onde muitas pessoas se vêm assombradas pelo fantasma da obesidade. A palestra será no dia 6 de dezembro, às 19h30, no Hotel Innovare, em Brusque.

“Queremos atingir o público que já ouviu muito sobre jejum intermitente, dieta low carb e não sabe nem por onde começar. Além de repassar conhecimentos sobre vários temas, também transmitiremos várias dicas para que as pessoas não sofram durante o emagrecimento”, acrescenta o profissional de saúde. Os temas abordados serão os seguintes: Jejum intermitente, Alimentação Low Carb, Ansiedade, Compulsão alimentar, "Quem sabota sua dieta?" e muito mais. O evento também reserva algumas surpresas para o público que comparecer.

A palestra “Aprenda a Emagrecer” pretende ainda, segundo Galassini, ajudar as pessoas a emagrecerem com saúde, conquistando, assim, a liberdade, saúde e peso que tanto desejam. “Mesmo para aqueles que fazem de tudo e perdem míseras gramas no dia a dia”, acrescenta o médico.

Para efetuar a inscrição, basta mandar uma mensagem com nome completo e e-mail para o número (47) 99195-4688 (whatsapp). É preciso reservar a vaga, já que existem apenas 100 disponíveis.  Taxa de inscrição no local: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível.

Fonte:

Deixe seu comentário