Portal da Cidade Brusque

CURSOS

Ministério da Cidadania oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

Vagas são distribuídas nas áreas de saúde, educação, educação ambiental, indústria, construção civil, saneamento e tecnologia da informação

Publicado em 03/05/2021 às 01:58
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

A Assistência Social de Guabiruba informou nesta segunda-feira (03) que estão abertas as inscrições para cursos ofertados pelo Ministério da Cidadania. Ao todo, são oferecidos um milhão de vagas em todo o país, distribuídas para as áreas de saúde, educação, educação ambiental, indústria, construção civil, saneamento e tecnologia da informação.

Os cursos são realizados na modalidade à distância e possuem carga horária entre 200 e 400 horas. Após a conclusão, todos os alunos receberão certificado. Podem se inscrever pessoas inscritas no Cadastro Único, com no mínimo 18 anos e que tenham cursado ao menos o Ensino Fundamental (incompleto).

Para se inscrever basta acessar o site do Ministério da Cidadania. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assistência Social de Guabiruba, localizada na Rua Dez de Junho, ao lado da Câmara de Vereadores. Ou pelo telefone 47 3308-3105.


Fonte:

Deixe seu comentário