Portal da Cidade Brusque

contratando

Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para a área da educação

Inscrições podem ser realizadas de 15 a 22 de janeiro

Publicado em 12/01/2021 às 22:17
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Brusque)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, lançou edital para de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor e coordenador pedagógico, em caráter temporário, para atuação na Secretaria de Educação. A remuneração pode chegar a R$ 4.007,91, dependendo da habilitação e carga horária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Processo Seletivo da Secretaria de Educação (https://ps.brusque.sc.gov.br), das 8h de sexta-feira (15 de Janeiro) até às 17h de sexta-feira (22 de Janeiro).

A documentação exigida pelo edital deve ser entregue no período entre segunda-feira (18) e sexta-feira (22), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Educação, localizada no 3° Andar da Prefeitura de Brusque.

As vagas disponíveis são para: Coordenador Pedagógico, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Estrangeira Moderna / Inglês, Professor de Filosofia (Cidadania e Ética para anos Iniciais), Professor de Ensino Religioso, Professor Intérprete, Professor de Atendimento Educacional especializado, Professor de Artes, Professor de alfabetização – EJA, Professor de Língua estrangeira Moderna/Inglês - EJA, Professor de Matemática e Ciências – EJA, Professor de Geografia, História, Filosofia, Arte, Cultura e História das Religiões - EJA.

A divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo será na quarta-feira (27), após às 17h, sendo que as listas dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão publicadas no site da Prefeitura, no site da Secretaria de Educação e afixadas no mural da Prefeitura.

Confira mais detalhes e a documentação necessária para a inscrição no Edital 01/2021.

Fonte:

Deixe seu comentário