Portal da Cidade Brusque

Prefeitura entrega revitalização da área de lazer da EEF Cedro Alto

Ao todo, mais de R$ 40 mil foram investidos para a reformulação do espaço

Publicado em 23/11/2017 às 23:22

Foto: divulgação

Os estudantes da EEF Cedro Alto contarão a partir de agora com uma nova área de lazer, o espaço foi entregue oficialmente na tarde desta quinta-feira (23). A revitalização do centro educacional foi viabilizada por meio de uma parceria firmada entre o Poder Público Municipal e a Associação de Pais e Professores. 

Ao todo, mais de R$ 40 mil foram investidos para a construção de uma sala para coordenação, quadra de voleibol de areia, confecção de calçada, troca de pisos em duas salas e revitalização da área de lazer Recanto do Cedro. 

Para a diretora do educandário, Lígia Dalmarco, é com muita alegria que a união entre a Prefeitura e a APP pode transformar um espaço ocioso em um local para maior aprendizado dos alunos. “Quero agradecer aos professores e estudantes que nos ajudaram e trabalharam para que cada parte de nossa escola pudesse ser utilizada nas práticas didáticas. Essa é a primeira de muitas melhorias que esperamos realizar no Cedro Alto”. 

O Prefeito, Jonas Paegle, parabenizou os envolvidos e destacou a importância desses investimentos em educação. “Os mais de 400 alunos terão além de uma nova área de lazer, um espaço de aprendizado mais aconchegante e revitalizado. Isso possibilitará mais qualidade de ensino para os estudantes da nossa rede”.

Fonte:

Deixe seu comentário