Portal da Cidade Brusque

Reforma do João Boos? Só em 2018, afirma secretário de Estado

César Souza Junior participou do Dia de Ação de Governo em Brusque, nesta quarta-feira (13)

Publicado em 14/09/2017 às 06:07

Foto: divulgação

A visita do secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, César Souza Junior (PSD), em Brusque, durante esta quarta-feira (13), rendeu vários assuntos na coletiva de imprensa ocorrida na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque. Entre eles, a famigerada situação envolvendo a reforma da Escola de Educação Básica Professor João Boos, no centro de Guabiruba.

O integrante do alto escalão do governo de Raimundo Colombo (PSD) afirmou que a situação está sendo levada como 'absoluta prioridade' e que o serviço está previsto para constar no orçamento do estado no ano de 2018. "O meu papel é evar a governo o tamando do clamor por esta obra. São várias obras, mas esta obra, até por conta da mobilização dos alunos, temos de olhar sensivelmente", afirmou.

Buscando complementar o que Junior falou, o secretário executivo ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, afirmou que já foi dada a ordem de serviço para que uma empresa de engenharia fizesse o projeto da intervenção na escola. O documento pronto, com todas as autorizações dos órgãos de segurança pública, deve ser entregue até o fim do mês de outubro. "Acredito que mais uns 45 dias e o projeto arquitetônico deve estar pronto. A partir daí, o Governo do Estado pode começar a verificar a forma sobre como irá incluir  a obra no orçamento de 2018", afirmou Ewaldo.

Fonte:

Deixe seu comentário