Portal da Cidade Brusque

VISITAS

Representantes da Secretaria de Educação de Brusque realizam visita ao IFC

O intuito foi de firmar futuras parcerias para novos cursos junto ao Instituto

Publicado em 05/05/2018 às 07:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Representantes da Prefeitura de Brusque realizaram na última semana uma visita técnica ao Instituto Federal Catarinense (IFC). De acordo com o responsável da Escola de Administração Pública (Esap) da Prefeitura de Brusque, Eduardo Arruda Costa, o objetivo foi  de realizar  troca de ideias e estabelecer parcerias educacionais. 

 “A aproximação entre os diferentes níveis de educação e a necessidade de troca de experiências entre os órgãos federais e municipais foram os principais assuntos discutidos na reunião”, explica Costa.

Ainda observa que foi apresentado pela equipe gestora do Instituto todas as instalações do Campus, entre elas, as salas de aula, os laboratórios de Química e de Informática, o Ginásio de Esportes e a Biblioteca. 

Também foi discutida com a equipe da prefeitura, a criação do Curso Superior de Licenciatura em Química pelo IFC, possibilidades de cooperação em projetos de pesquisa e extensão e as capacitações determinadas por área de conhecimento, através de convênios com a prefeitura municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário