Portal da Cidade Brusque

vagas abertas

Sem processo seletivo, IFC abre inscrições para ensino médio e subsequente

Definição dos escolhidos para estudar no campus de Brusque será por sorteio público

Publicado em 04/01/2021 às 02:19

(Foto: Reprodução)

O Instituto Federal Catarinense (IFC) de Brusque está com inscrições abertas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Nesta modalidade o interessado opta pelo curso Técnico de Informática ou Técnico de Química, ambos integrados ao Ensino Médio. Na ocasião, a vaga é para os concluintes do Ensino Fundamental (9° ano).

As aulas são no período da manhã e da tarde. Os interessados pelos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio poderão se inscrever até dia 8 de janeiro, que é uma sexta-feira. Não haverá exame de classificação ou processo seletivo. Será sorteio público.

O campus abriu vagas também para o curso técnico subsequente. O interessado terá que optar pelo curso Técnico de Cervejaria. É para concluintes do Ensino Médio e maiores de idade. As aulas são realizadas no período noturno e as inscrições estão abertas até o dia 18 de janeiro. Não haverá, também, exame de classificação e um sorteio será realizado.

As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico: ingresso.ifc.edu.br ou candidato.ifc.edu.br. Os cursos são gratuitos e ofertados por uma instituição federal. Para os candidatos que não tiverem acesso à rede/internet, o Instituto Federal Catarinense disponibiliza computadores para inscrição, das 14:00 às 17:00. Maiores informações podem ser solicitadas no seguinte email: direcao.geral@brusque.ifc.edu.br.

Fonte:

Deixe seu comentário